segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre os Ps.



Eu não sei o que é para vocês o Ps., aquele que a gente deixa no final das cartas, dos emails, no final de alguma coisa não necessariamente escrita.
É, parece estranho, mas meus Ps. também são ditos, ao telefone, com a voz bem baixinha, um sussurro. Leva as mesmas palavras daqueles dos finais escritos, mas leva com som de quem quer ficar dizendo algo, que precisa deixar um recado, um que fique na memória e não saia do coração.
Mais do que muita coisa os Ps. para mim são muito importantes, eles são carregados de algo muito bonito, daquilo que o coração quer gritar, mas diz sutilmente. Têm um pouco de luz de estrela, têm cheirinho da mistura do perfume das pessoas que os dizem, tem amor, tem sorriso, chega a terem até lágrimas de felicidade e claro, têm a saudade.
A saudade, eles envolvem ela, porque são eles que guardam o aperto da despedida, guardam com eles a dor da distância, as lágrimas.
Talvez esse tipo de Ps. seja exclusivo dos amantes, só para aqueles que trazem no coração uma coisa enlouquecedora, um amor, bem grande que não cabe no texto, nas palavras, então, só para dizer mais um pouco vem um Ps., às vezes mais de um, porque a vontade de demonstrar o quanto ama é tanta e a saudade é tão insuportável que estende os Ps., por muitos, no desejo de que fossem infinitos.
Acho mesmo que para o amor os Ps. são fundamentais, quem nunca deixou ou disse um Ps. para alguém não amou. E eu não quero julgar ninguém, se você não disse e está lendo este texto vai correr contra o tempo para dizer, deixar por ai algumas palavras e não vai resistir a um Ps. cheio de coisa que sai do seu coração.
Os Ps. merecem mesmo um beijo bem grande, de estalar a boca, eles que nos proporcinam deixar mais alguma coisa que mostre o nosso amor, nos deixam sorrir mais um pouco, deixam quem está lendo saber que ainda tem mais amor, quem está ouvindo que não queremos desligar.
Pra dizer a verdade o amor deve ser uma chuva de Ps. que cai sobre nós, faz tudo ficar mais bonito, faz o tempo parar, faz o coração disparar, faz os sorrisos se abrirem, faz de tudo que é bom ainda melhor.

Ps. Na verdade um texto de Ps. não poderia deixar de ter um.

Ps2. Escrevi para alguém que eu queria deixar Ps. infinitos.

Ps3. Xiiiii... eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...

Ps4. É eterno! Beijos.

Um comentário:

  1. Minha amiga Rafinhaaa....

    Bom... mt legal seu blog... parabéns.... gostei muito mesmo...

    Ps. To ouvindo uma música sabe qual kk... Meet me halfway haha....

    Abs
    Lucas

    ResponderExcluir