terça-feira, 4 de maio de 2010


Algumas vezes cheguei a acreditar em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã.

( Alice no País dos Espelhos )





. É um impossível!
. Só se você acreditar que é!

( Alice no País das Maravilhas )



' Quais são as seis coisas impossíveis que você acredita?

1. Que eu ainda vou sair voando pela janela (em matéria, porque em alma a gente pode mesmo);
2. Que Papai Noel existe sim, coelhinho da páscoa e tudo mais;
3. Que as lágrimas são gotinhas de mar;
4. Que as borboletas vivem pra sempre;
5. Que existem mais cores do que as que a gente já conhece;
6. Que a gente pode ser feliz o tempo todo, sem se abalar em momento algum.

No mais, coisas que acredito são impossíveis para algumas pessoas, para mim são reais, entre outras coisas o impossível está na nossa cabeça e só. Mas, eu também poderia listar 600.


Créditos para este Blog.

Um comentário:

  1. Lindo o seu Blog! Minha lista também seria enorme... a primeira de todas é que o Amor existe e ele tá ali me esperando... rsrsr
    Bjim

    ResponderExcluir