domingo, 30 de maio de 2010

De viver os sonhos.


Por que tem dias que a gente parece mais estar do lado de lá que de cá? Fico aqui pensando tanto em coisas que aqui não são possíveis, sei voar, dançar entre as nuvens, sorrir até a bochecha doer, tudo aqui no pensamento e parece ser tão bom.
Cheguei em um dia que gostaria mesmo que minha vida fosse essa que tenho aqui na cabeça, não que minha vida seja uma coisa tão horrível, mas sei lá, não consigo controlar essa vontade de estar vivendo nesse lugar bonito, azul, cheio de flores e tanta coisa boa.
E se eu for falar o motivo pelo qual queria tanto que fosse assim, como sonho, vou hesitar.. mas digo, é sobre ter necessidade, não das coisas, mas de uma pessoa.
É agora começa toda aquela história de sempre, sobre querer tanto alguém, sobre uma pessoa em especial, sobre amor.
Acho que a gente é assim mesmo, não vive sem essa palavrinha bonita, sem essa coisa por dentro que aperta, faz chorar, mas também conforta e faz sorrir.
Eu só não sei o que está acontecendo, não sei o que esperar desse sentimento, é ai que vem a minha vontade de viver meus sonhos, neles as coisas são tão certas que a felicidade transborda.
E felicidade transbordando é o que a gente mais quer não é?!

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário