quarta-feira, 19 de maio de 2010

De olhos fechados.


Costumo ficar escutando umas músicas, dizem que são depressivas, mas não são. Elas parecem me dar um impulso para viajar, viajar nos meus pensamentos e isso não me é nada depressivo.
Disseram-me: 'Alguns viajam de carro, outros viajam pelo pensamento.'
E sinceramente, não vejo nada melhor do que o pensamento, viajar, flutuar, voar com ele, ir onde quiser, fazer minhas histórias, planos.
Então, ouvir a música é meu meio de transporte, às vezes nem preciso de música, mas com ela eu vou mais longe, vou e volto como se fosse pássaro, fosse alma, sem matéria alguma, fosse meus sentimentos, aquilo que eu penso, penso sozinha, aquilo que só eu sei.
Vou a lugares onde existem coisas que eu quero, faço brotar as flores, coloco a grama no chão, pinto as cores das borboletas, as maças nas árvores são bem vermelhinhas, tem tudo o que me faz bem.
Quando penso, viajo, vai sendo da minha maneira e tudo conforme o meu desejo.
Mesmo sem ser realidade, essa coisa toda de imaginar me faz sorrir, por isso já vale a pena passar um bom tempo assim.. de olhos fechados.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário