segunda-feira, 29 de março de 2010

Para quem estampa sorrisos.


Há pessoas que querendo você ou não irão lhe encantar, digo pessoas assim que mesmo que você esteja em um momento simples onde nada poderia acontecer elas colocam em seu rosto um sorriso. Um sorriso não, uma risada, porque risada é maior que sorriso, além de alegria vem com perfume de bem estar e um toque de carinho com arco-íris.
Essas risadas sejam elas a hora que for fazer bem para a alma e eu continuo com um leve riso pelo simples fato de poder conhecer pessoas assim. Ah e me perguntarão porque motivo conseguem essas pessoas tirarem de outras pessoas sorrisos a qualquer instante? Digo que devem ser seus anjos, sim os anjos. Pode ser que seu anjo seja um velho amigo do anjo da outra pessoa e ai por desejarem tanto conversar devem aproximar você e o outro.
Tudo bem, mas isso não seria nada aconselhavél se as duas almas não se simpatizassem, por isso, deve haver também uma pitada de afeto que vem de dentro, do tipo que não se pode segurar e acaba gostando (muito) por motivo simples de estar junto.
Estava um pouco sem palavras para escrever hoje, porém senti a necessidade de jogar um pouco de pétalas por aqui e dizer que pessoas são sim sempre incríveis. Que pessoas têm o dom de alagar ruas com carinho, de soprar amor e colocar sorriso em bocas.
Eu sei que existem sim algumas almas escuras, mas a claridade das outras permanecerão, uma vez que seres iluminados valem por infinito de amor.
E olhem só que não sou muito chegada em muitas pessoas, mas o privilégio de ter comigo algumas dessas cheias de luz é um prazer que definitivamente não se pode medir.
Gosto de pessoas (das boas), gosto de carinho, de receber afeto e sim claro de doar também. Porque nesse mundo a salvação é essa, carinhos, amores, amizades, pessoas se amando pra lá e pra cá. E já que eu e muita gente queremos passar por esse mundo nessa oportunidade de mergulhar em mar de doçura, mar de coração, de risadas altas, quero muito permanecer ao lado dessas pessoas lindas e espero que seja por tanto tempo que perdure ao eterno.
Almas iluminadas são sempre bem vindas, aqui, lá, no coração e nas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário