quinta-feira, 11 de março de 2010

O que é fé para você? É apenas acreditar em algo divino?
Talvez fé seja fechar os olhos e clamar que o escutem, seja juntar as mãos e dizer (sussurrando) que precisa de ajuda.
Eu na verdade não conseguiria colocar aqui o significado da fé, para mim é algo tão incrível e imenso que escrever sobre a fé me parece muito difícil.
Mas posso dizer hoje que a fé para mim é o que está me levantando da cama todos os dias, que me faz olhar pela minha janela e pensar que talvez tenha algo muito bom me esperando.
A fé está sendo meu barco no mar em dias de tempestade, se não fosse ela eu me afogaria.. são os anjos que estão remando.
É saber que em um lugar cheio de luz estão olhando pelo mundo todo e também olham por mim, que todos têm problemas, mas que os meus também são importantes para se resolver, que estão cuidando para que eu seja (em breve) feliz.
Fé é tudo o que você precisa para respirar fundo e sorrir, na certeza de que tudo ficará bem.
Continuo afirmando que seja impossível escrever sobre a fé, mas achei que os anjos gostariam de ler aminha tentativa de dizer: Obrigada por estarem ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário