domingo, 21 de março de 2010

Decidi então seguir...


Talvez seja difícil dizer algumas palavras hoje, até porque nem eu mesma sei muito o que se passa dentro de mim, na cabeça, no coração, seja lá qual parte do meu corpo for.
Mas, eu estive pensando na vida, nos seres, em tudo que de alguma forma faz parte de mim e acabam interferindo em mim de algum jeito.
Decidi então seguir.. seguir caminhando (de preferência sem olhar para trás), buscar mais flores, mais céu, mais nuvem, procurar onde há chuva fria que acaba trazendo até mim um pouco de paz.
Vou sair por ai correndo por entre as pessoas sem ao menos notar quem elas são, por que? É que se eu for olhar pra elas eu vou acabar buscando nelas a face de alguém que não sai da minha cabeça e se eu estou correndo pra ver se apago todas as lembranças que desejo tanto esquecer, por que vou reparar em tudo que pode (sempre) me lembrar esses tantos momentos e sentimentos que eu estou deixando para trás..
Eu estou correndo, correndo para longe disso tudo que me atormentava (e ainda atormenta um pouco) e mesmo que continue no mesmo lugar (fisicamente) eu estou longe, longe de mim, de você, dos outros.. e eu não acho isso muito ruim não.
Porque quanto mais longe de tudo isso, mais longe eu estou das minhas lágrimas, do meu sofrimento.
Talvez seja Deus quem está me levando assim tão longe, onde eu mesma não imaginei chegar tão cedo.
Já estou distante o bastante pra não saber mais onde está o meu passado, não sei (e nem quero saber) mais quem ficou, o que passou, o motivo pelo qual tudo aconteceu. Daqui pra frente é futuro e eu não vou mais virar minha cabeça e olhar o caminho que está nas minhas costas, eu posso às vezes sem querer olhar um pouco, mas fecharei meus olhos, porque lá estão os lugares que me prendem, que me impedem, que me sufocam e me deixam cada vez mais no fundo de um poço escuro e sem água.
Por isso permaneço correndo, na direção do que não sei, o que me importa é que eu corra.. desde que seja para longe de tudo que me fez (faz) mal.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário