quinta-feira, 18 de março de 2010

Me atrai.


Hoje estive a falar com gente interessante, gente diferente de toda gente vazia que vemos por ai. Porque apesar de tudo ainda se encontra luz ao redor de muitas das almas espalhadas (ou escondidas) por ai.. Então venho lhes dizer que mesmo com tanta gente fútil, ainda há gente linda, linda no simples fato de ser gente verdadeira, sincera e segura de si. É de gente assim que eu gosto de permanecer por perto e admirar o quanto são cheias de pequenas partículas de (grandes) sentimentos bons.
Que essas pessoas estejam sempre sob os (doces) olhares dos anjos, que sigam nos (melhores) caminhos e que tenham imunidade da maldade.
Digo que na diversidade de gente que existe há a parte das pessoas diferentes que eu admiro, que mesmo sendo diferentes de mim, têm um jeito todo incrível de ser e que se não fosse esse jeito seriam desinteressantes. Porque talvez um dos pontos chaves de um ser seria seu jeito de ser que acabaria a encantar ou afastar os outros seres.
Já falei bastante sobre os seres que me afastam, esse texto hoje é para os que me atraem.
Me atrai no jeito (tímido) de não se jogarem demais no mundo, de estarem basicamente dentro de seu próprio mundo, mas que de alguma forma estão preocupados com os mundos de quem lhe são importantes.
Me atrai nessa forma de buscarem força em si já que é de si que se pode encontrar a força maior, a fé!
Me atrai, continuam me atraindo.. sempre trazendo ao meu rosto um sorriso pelo simples fato de conversar.
Ah e também não poderia deixar de mencionar, que me atrai pela inteligência, sabedoria em inúmeras coisas que fazem diferença para quem sabe.
Por fim me atrai, atraem minha amizade, minha admiração, minha confiança, atraem minhas mãos e braços no desejo de abraços, atraem também de outras formas, mas cabe aqui apenas me limitar a dizer que me atrai porque são incríveis (ou és incrível) essas pessoas assim carregadas de luz, força, e uma tímida forma de serem especiais.
Desejo a essas pessoas (e a uma em especial) uma felicidade incalculável, desejo realizações de seus sonhos, desejo que encontrem em si o equilíbrio para estarem sempre em paz de espírito :)
Porque pessoas assim só atraem amor, e amor é resumidamente tudo de bom que existe.
at heart P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário