quinta-feira, 11 de março de 2010

À espera.


Como é (terrivelmente) insuportável andar por ai sem você, ah como ficam cinzas os verdes das árvores e as pessoas parecem tão felizes passando por mim enquanto eu fico caminhando com um só pensamento, você. Quanto tempo será que vai levar pra apagar você da minha mente? Acredito que mais alguns dias assim e eu estarei a ponto de enlouquecer, é você na minha cabeça, no aperto do meu coração, é você no banho, na rua, na padaria, em toda parte tem você estampado nos rostos que vejo, e principalmente é você que eu fico vendo na parede do meu quarto enquanto estou deitada. Eu não vou mentir, de vez em quando eu insisto em pensar em ti, quase todos me dizem para deixar essa mania de te querer tanto, mas chego a fechar os olhos para o mundo. Só se esqueceram de que você não ficou apenas nos meus pensamentos, está impossível de tirar você do coração! Mas, quem é você? Quem é você do outro lado do telefone, do lado contrario de onde estou.. Sim eu me preocupo em saber, mas tem hora que meu coração se engana (mais uma vez) e eu fico nessa insistência de achar que (ainda) és o meu amor, minha parte de alma perdida pelo mundo (que felizmente pude encontrar). Ah como eu insisto em pensar (ou penar) assim, e às vezes chego a pedir aos anjos que possam me ouvir que seja verdade toda essa mágica de quando eu e você eramos um do outro. Divinos são os anjos talvez eles possam tornar isso verdade (por favor), eu gostaria muito. Penso que mesmo que eles me ouvissem estaria tudo perdido, e me deparo na confusão de temer viver com o peso da injustiça, mas como vou saber? Não posso saber, não agora, ainda vou ficar sentada aqui esperando (o que não sei)... Amanhã é outro dia e eu vou continuar a te procurar, no sol pela manhã, na hora do meu almoço, nas ruas e na minha cama. Vou continuar segurando firme o telefone na espera de que seja você (o meu verdadeiro amor), vou continuar até que minhas forças se esgotem, até lá serei forte.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário