sábado, 10 de abril de 2010

Soul Mate.

É raro encontrar? Encontrar a sua parte da alma? Tanta gente diz que isso é quase impossível, mas se é quase quer dizer que é um pouco possível.
Para mim o pouco não faz diferença, encontrar aquela alma que nos completa é totalmente possível. Encontrar pode demorar um tempo, mas ter a certeza de que é aquela a alma pela qual esteve sempre a buscar, para ter essa certeza um segundo basta.
Tudo fica meio azul claro de céu, parece que você está conversando com a pessoa mais perfeita do mundo, que tem anjos voando pelas ruas e pelo seu quarto, que tem luz saindo dos seus olhos. Quando encontra sua alma gêmea parece que os dias passam a ter a beleza que tem os sorrisos das crianças, é como se tudo o que você faz tivesse um sentido e ele fosse muito bom. Como se o vento estive soprando a seu favor e viesse com cheiro de flores.


Você encontra alguém que entende você, a qualquer momento, que te abraça a qualquer distância, que diz tudo aquilo que você precisa ouvir.

Alguém que traz tudo de mais doce que poderia existir, que vem com um exagero de alegria, alguém que é tudo.Tudo de bonito, tudo que faz você querer viver, tudo que te faz sorrir, que te deixa flutuando sobre as nuvens, que faz você ver o céu tão mais perto, faz você acreditar em telepatia e ainda te prova que ela existe. Prova que a sintonia entre duas almas companheiras é inveitável.


Te mostra de forma concreta o que é carinho e compreensão. Sabe ser tão incrível que você passa a admirar essa alma como nunca poderia se encantar com outra pessoa, passa a ver ao seu redor umas estrelinhas bem pequenas que parecem uma chuvinha mansa, além de ver corações brotando nos muros das ruas por onde anda.
(Re)encontrar essa alma faz da sua vida algo que vale muito mais a pena, que tenha tantos motivos para ser feliz, algo que seja realmente a melhor forma para nossa elevação.
Já que a alma que você mais ama está com você tudo fica mais fácil, mais colorido, mais maravilhoso do que qualquer outro lugar.

Então, você se dá conta de que ali está alguém por quem você faria qualquer coisa. Por quem lutaria para que fosse feliz, moveria montanhas para que tivesse o melhor caminho e iria a qualquer lugar com essa alma, seja onde for.
E quando eu digo qualquer lugar significa ir até mesmo entre as trevas, é preferir se perder na escuridão ao seu lado, do que deixá-lo em meio a tristeza e a dor.
Almas assim não soltam as mãos, vão aonde tiverem de ir juntas, porque quando elas estão juntas qualquer lugar serve.


Mas, a gente sabe que onde há amor não há treva.

Amor não deixar espaço para escuridão, é feito a luz do sol que ninguém consegue chegar perto, perto fisicamente, porque em sonho todo mundo vai onde quer. Então, amor também é sonho, é uma coisa bem imaginada na cabeça das duas pessoas, elas vão sonhando e se interligando em pensamento e as almas se encontram para viver esse sonho, tão lindo, que não acaba nunca.
Que bom que não acaba nunca, porque se tivesse um fim não seria divino.. amores assim de alma gêmea tem o toque de Deus e a gente agradeçe por Ele permitir que alguém possa nos acompanhar nessa caminhada da vida, porque sozinho seria tão difícil, os anjos entendem que a gente também precisa de alguém ali que possamos tocar.


É ai que agradecemos o reencontro que o destino nos proporcionou, por poder passar pelas provações da vida terrena ao lado de alguém para nos amparar, por termos apoio, um colo que nos acolhe dos mares de lágrimas, um abraço que nos dá força, uma voz que nos acalma, um silêncio que mesmo que silêncio nos diz que a vida é linda.
Permanecer ao lado dessa nossa alma companheira é como se Deus permitisse que nossa dificuldades fossem minimizadas, que fossemos felizes todo o tempo, que tivessemos conosco aquilo que nos falta, aquilo que nos é essencial e importante desde sempre.



Talvez eu não tenha dito nem metade do que eu gostaria, nem mesmo demosntrado tudo o que essas palavras ALMA GÊMEA significam para mim, porém, nunca irei conseguir dizer tudo e nem preciso.
Esse texto é só para resumir em palavras o amor que eu sinto, dizer que encontrar a nossa alma gêmea é ter o céu na Terra, ter consigo toda a felicidade do mundo, descobrir o quanto o universo é incrível.
Entender que o amor é o que nos salva sempre, que amar é o sentimento mais bonito, que ter consigo o seu amor é tudo o que qualquer ser humano precisa para sorrir e que lá do outro lado, onde a luz reina, lá você irá permanecer no paraíso, em um lar seu e da sua alma gêmea, no infinito de um amor eterno.

- Rafaela Alves.

(Imagens: Filme Amor Além da Vida)

Um comentário: