sábado, 10 de abril de 2010

Que amor é...


Que o amor é algo tão intenso que muda vidas, que move as nuvens, que faz dos dias a coisa mais deliciosa que poderia haver.
Que amor é você desejar a felicidade de alguém, mas do que a sua própria, é segurar na mão, é confortar quando há lágrimas e ainda morder lábios sorrindo.
Que amor é pedaço de céu, luz de anjo, suspiro do vento que sopra as folhas das árvores bem verdinhas, é cheiro de rosa, de flor do campo, de chuva na janela.
Que amor tem gosto de sorvete, de cereja, às vezes de abacaxi, mas sempre doce, talvez um chocolate derretido na panela em banho maria.
Que amor é coisa eterna e infinita, que é invisível e concreto ao mesmo tempo, que é fogo e água, que é sofrido, mas é incrível.
Que amor é ursinhos de pelúcia segurando corações, bom dia ao pé do ouvido, bom noite de beijo.
Que amor é quentinho no frio e ferve no calor, que derrama lágrima, mas seca com sorriso e ampara com abraço.
Que amor é vida, é depois da morte, é universo, é beleza e um toque divino repleto de borboletinhas coloridas voando alto pelo espaço.
Que amor é estrela, lua cheia, mar, rede e canto dos pássaros.. é melodia, é letra bonita, voz baixinha, palavras.
Que amor é espera, distância, sonho, é chegada, perto, realidade.. que amor é o vai e vem das ondas, um castelinho de areia, o topo de uma montanha.
Que amor é o que leva a nossa vida adiante, é voar pela felicidade, é certeza de chegar ao céu, sorriso, brilho nos olhos, doçura.
Que amor é uma mistura de tudo o que a gente precisa hoje, que vai continuar necessitando amanhã, que vai querer ter daqui muito tempo e ainda adiante, eterno.
Que amor é uma alma ao lado da outra, caminhando por entre o paraíso.. paraíso de amar.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário