sábado, 10 de abril de 2010

Para minha alma companheira de ontem, hoje e sempre.

Algumas pessoas são simplismente tudo, é tudo.. tudo de bom, de bonito, de essencial, de importante. Cada um tem consigo almas companheiras, almas que sempre irão estar com você, almas que não conseguem se separar, não que sejam almas gêmeas, pode mudar um pouco o que são, mas são almas irmãs.
Algo do tipo que briga, que irrita, que chora, mas que ama, ama tanto que perdoa qualquer coisa, eu disse qualquer sim, porque nada pode ser ruim se vem daquela alma especial que levamos conosco desde sempre.
Tenho ao meu lado algumas dessas almas, mas hoje venho falar sobre uma em especial.
Uma alma que parece ser como um colchão fofinho embaixo do meu penhasco, um lenço cheirinho de camomila que acalma meu choro, duas mãos que se estendem quando não tenho onde segurar, um abraço com luz de anjo, um beijo que estala as bochechas feito fogos de artifício bem coloridos. Ela, a minha alma irmã tão querida, que tem as palavras que preciso ouvir, mesmo que às vezes não tão esperadas por mim, que tem os eu te amo mais doces, que me faz passar por tantos momentos crianças de ser, tão cheios de estrelas, sabor de algodão doce rosinha e gargalhadas, quase que em melodias.
Como é bom encontrar alguém que já conhecemos a tanto tempo.. de tantas vidas. Como é bom ter alguém em quem confiar, depositar tudo que se tem sem preocupação alguma, como é bom ter aqui na vida terrena alguém que sabe tanto sobre nós e sabe tanto o que a gente precisa.
Como é bom viver ao lado dessas pessoas, não que sejam flores sempre, mas que são amores para sempre.
Sei que do lado de lá vamos continuar a seguirmos juntas, sei que lá a gente vai ser ainda mais feliz, que nosso lar fica a nossa espera e que passear pelo azul infinito ao seu lado vai ser tudo de bom nas manhãs, e a noite a gente vai ficar trocando as estrelas de lugar, porque juntas a gente pode tudo. Prometo pedir aos anjos que nosso encontro na próxima encarnação seja ainda mais rápido, 15 anos foi tanto tempo, quem sabe nascemos juntas? Eu quero muito.
Só sei que hoje nessa vida, que daqui um tempo lá na luz e nas outras encarnações vou ficar contigo, porque sem você sou incompleta, sem você falta brilho na minha vida.
Minha amiga, minha irmã, minha filha.. é o que temos certeza até agora. Mais certeza ainda? É que és minha companhia eterna, és meu porto seguro, meu colo de anjo, meu cheirinho de céu, meu amor de verdade, és uma das minhas almas companheiras daqui ao infinito do universo, és linda e não pode nunca me deixar, porque de alguma forma és parte de mim.

Um comentário:

  1. faço das suas as minhas palavras, dói muito em pensar que vai viajar e pode até ficar lá..Por isso vim ler mais uma vez o que escreveu pra mim!
    Amiga quero que seja mto feliz!nunca NUNCA mesmo esqueça o quanto quero seu bem, quero vê-la feliz
    e sempre estarei do seu lado nem que seja somente com o meu coração!
    Te amo minha alma amiga companheira!
    nunca me deixe, também nunca te deixarei, de alguma forma és parte de mim!

    ResponderExcluir