segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para as cores.

Só porque hoje eu estou mais sonhadora do que com os pés no chão, quis fazer um texto para as cores, não consegui dizer muito porque elas parecem ser muito mais do que parecem.
Azul
me traz paz, céu, mar, olhar.

Verde é grama, árvores, folha, planta, verde a gente ama.
Rosa vem com doçura se for clarinho, e se for pink tem ar de sorriso e festa.
Laranja é quentinho, fruta talvez, laranja tem energia, tem som de vida
Amarelo, humm sol né, luz, verão, abacaxi.
Vermelho tem aquele ar de paixão, amor também, coração, tem sentimento.
Lilás é calminho, roxo vem abalando, violeta é flor.
Branco e Preto vem tipo casal, separados são quem são, bem básicos, juntos são tudo.
Cinza é preto com um pouquinho de branco, cinza só não é bom quando é de cigarro.
Marrom
, só se for o de chocolate, apesar que gosto mais de chocolate branco, mas o marrom deve ter seu lado positivo.

Será que eu esqueci alguma? Acho que não, qualquer coisa a gente mistura essas e vê o que dá.
Céu com abacaxi, grama com casal, doçura com sentimento, paixão com chocolate, fruta com flor.
Cada um mistura do jeito que quiser e forma aquilo que sonha, importante é ter cor e em cada uma ter muito mais do que um tom, ter um mundo inteiro, gerar sorrisos, fazer bem.
Ps. Dourado e Prata também vale, só pra dar um brilho a mais.

- Rafaela Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário