segunda-feira, 26 de abril de 2010

Na ponta do arco-íris.



Como deve ser no final do arco-íris? Lá onde supostamente fica o pote de ouro, deve reluzir bastante, brilho, estrelas, anjos talvez.
Quando pequena olhava o arco-íris e parecia ser tocada pelas cores, um sorriso, um ar de colorido de Deus. Hoje penso que ele é um pouco transparente, talvez não tenha como chegar até ele, talvez só se eu fechar meus olhos eu consiga tocá-lo.
Gostaria de estar lá, no topo do arco-íris e escorregar com as mãos voltadas para o céu, e dar risadas, doces risadas, chegar no final dele e ser feliz. Nem precisa ter um pote de ouro lá.
Ouro não me é muito importante, mas eu queria um colar de ouro, um em especial que era de minha mãe.. só para trazer uma lembrança feliz. Fora isso, o ouro não me é importante.
Na verdade, se eu chegar até o fim do arco-íris nada mais teria importância. Desculpe-me se eu estiver sendo egoísta, mas a ponta do arco-íris parece ser um lugar tão especial que acabo em delírio, ilusão, magia talvez.
Quem mora lá? Fadas? Duendes? Anjos? Moradores do arco-íris?
Acho que lá deve ser um paraíso perdido, mas é vip. Não é?
Onde será que se encontra a pulseirinha colorida para entrar lá?
Devem ser pulseirinhas de sonhos, quando a gente imagina ela no braço e está lá.. pensamento. E ai a gente pode também criar os moradores de lá e até levar alguém que gostamos daqui. Balançar, escorregar, pular, lá deve ser tipo um parquinho misturado a um campo, com cachoeira, talvez algumas balinhas de goma, passadas em açúcar daquele em forma de pequeninos cristais.
Acho que vou para lá essa noite, sim os arco-íris se formam a noite também, ficam escondidinhos é só a gente achar, além de tudo isso vai ter estrelas lá, que bonito.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário