terça-feira, 20 de abril de 2010

Indo ao encontro das mudanças.


Às vezes parece que Deus nos dá a oportunidade de mudarmos nossa vida, corrermos atrás dos nossos sonhos, estar com pessoas que amamos, sermos mais felizes.
Tenho uma dessas oportunidades nas mãos, mas terei que abrir mão de algumas coisas, aceitar a saudade de pessoas muito importantes, abrir mão de algumas lembranças, dos esforços de alguém muito especial, abrir mão do que sou hoje.
Não, eu não serei outra pessoa, porém, as mudanças serão daquelas bem radicais.
Como deve ser o lugar longe daqui? Como serão as pessoas na rua, as flores de lá, o vento, os pássaros.
Eu sempre quis buscar meus sonhos, mas mais do que qualquer coisa quis estar aqui ao lado da pessoa que mais amei, pois então, minha alma iluminada está no céu agora e eu.. eu posso voar, posso correr até os sonhos, correr até um lugar muito bonito, posso fazer uma nova vida.
Que medo.. medo de errar, medo de não ser forte os bastante para as mudanças, medo de decepcionar, medos.
Mas, 'quem não arrisca não pestisca'.
Talvez abrir mão de algumas coisas aqui vão me trazer muitas realizações lá.
Estarei com gente amada, estarei dando início a realização de um dos meus maiores sonhos, estarei aliviando minhas dores, estarei mais perto das minhas crenças.
Parece que o adeus ao passado e ao presente vai me dar um belo oi, de um futuro próximo muito do feliz.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário