domingo, 18 de abril de 2010

MÃE,


És minha vida, parte do que sou, és tudo o que de mais bonito encontrei.
Continuo a viver, incompleta. Porque sem você aqui é sempre mais difícil, sempre mais inseguro, sempre mais triste.
Permaneço nas lágrimas e lembranças, mas não estou triste por estar em um lugar mais bonito, com tanta luz, com tantos anjos. Isso me acalma, me coloca um doce sorriso no rosto, saber que estás perto dos anjos, perto dos mais lindos espíritos.
Mas, quanto era bom seu abraço, sua mão segurando na minha, dar o braço para você na rua, dizer eu te amo muito, muito, muito mamãe.
Sinto falta das ligações preocupadas, onde eu estava, com quem, que horas voltaria.. Sinto saudade do seu arroz, feijão, salada e o tal do filé de frango. Quase não como pudim, o seu era diferente. Bolo de cenoura, não há melhor do que o seu, nem o xuxu e a abobrinha.
Foi a pessoa mais linda que vi, com certeza a mãe mais doce e de bom coração. Meu anjo que pude tocar, você foi quem me amparou, quem me deu os conselhos certos, quem me ouviu horas de madrugada, quem segurou na minha mão quando me machucava por ai. Quem eu abracei quando tive pesadelo, que soube dos meus medos, dos meus desesperos.
Tudo bem por você estar ai, eu sei o quanto estava sendo difícil aqui, espero ter feito o bastante para seu melhor, espero que saiba sobre o meu amor por ti, sobre o quanto és especial, minha alma iluminada, minha companheira, minha mãe.
Enquanto eu não te encontrar sorri para mim de onde estás, eu procuro sorrir sempre para você, não se preocupa com as minhas lágrimas, é saudade misturada com amor. Só me ampara daí, me abraça, segura minha mão, que eu preciso que olhe para mim sempre que puder.
Quando te reencontrar eu te digo mais um pouco do quanto és maravilhosa, alma de luz, do quanto eu te amo.
Por agora, escuta minhas palavras, eu te amo, te amo, te amo mamãe. Haverá a sua lembrança aqui na minha alma eternamente, haverá meu amor por você além do infinito.
'..onde você estiver não se esqueça de mim..'
Eu nunca me esquecerei de você, a mais iluminada e doce que conheci. Cheirinho de céu, mãos de nuvens, abraço de anjo, beijo de coração, pessoa de luz. Mãe, Amor Eterno

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário