terça-feira, 6 de abril de 2010

É você.


É você, é você de qualquer forma, não tem nem como negar.
Pode ser de tudo dar errado, pode ser da gente chorar, pode ser qualquer coisa, mas não pode ser da gente se perder.
Não dá para imaginar minha vida sem a sua por perto, não dá para me ver aqui sem as horas que você me faz feliz.
Ouvir sua voz, falar com você é como se eu estivesse passeando pelos jardins bem verdinhos e coloridos das flores que tem lá no céu. Como se você fosse o paraíso que tenho na Terra.
Você tem tudo que faz sorrir, que me faz acreditar nas coisas bonitas desse mundo, às vezes me confundo nas coisas, mas de qualquer jeito é você que fica aqui, dentro de mim. Como se tivesse uma casinha no meu coração e ela fosse sua, e você morasse nela feito árvore que cria raiz e não sai nunca mais.
Só queria dizer que nada neste mundo supera tudo o que você é pra mim, nada tira o amor que sinto por você, nada nem ninguém pode imaginar o que é isso, todo esse amor, todas as flores perfumadas, pássaros coloridos que eu vi no caminho enquanto você estava comigo.
Para tentar explicar.. como se tivesse na minha alma uma tatuagem dizendo que você é parte de mim, que somos amor, que seremos sempre um do outro, eternamente tatuado na minha alma que é a única parte eterna que possuímos.
Por isso digo sobre o eterno do que sinto, depois que tatuei na alma não dá pra tirar, nem nessa vida, nem durante esse infinito de tempo que vamos permanecer no universo.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário