quinta-feira, 8 de julho de 2010

Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim

Não se esqueça de mim - Erasmo/Roberto Carlos ♪

~

Não se esqueça do que te disse nesse sonho
(talvez nesse encontro)
- Tenha calma mãe, olha pra mim.
Sou sua filha, não sou? Você não confia em mim?
Tenha calma, confia em mim, vai ficar tudo bem!

~

Eu prometo, juro, afirmo - vai ficar tudo bem. Nem que eu tenha que fazer o impossível, farei qualquer coisa para o seu bem, qualquer coisa.
Pensa em mim, lembra de quando te disse que eu ficaria bem, lembra de que você tem que ir, aceitar. Não será essa divisão entre os planos que irá nos separar, basta você não se esquecer, onde você estiver, eu não me esqueço de você e assim ficaremos ligadas, e quando for a hora esse nosso pensamento me levará até você.
Só não tenta ficar aqui, corre que os anjos te esperam, me leva no pensamento, é nele que eu estarei junto de ti, corre que tem um lugar bonito te esperando, chegue até lá, sorria, dance, corra, voe. É lá que você irá esquecer da dor, da doença, da tristeza, só não se esqueça de mim, não se esqueça que é o teu sorriso que me faz sorrir, que é a tua felicidade que me faz feliz, sempre, só o teu sorriso, só a tua felicidade, só o teu bem é que me traz paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário