sábado, 3 de julho de 2010

02/07 - O dia dela.

Em aniversários desejamos saúde, paz, amor, sucesso, felicidade, essenciais para todos. Porém, no fundo, para algumas pessoas desejamos mais, algo que possa talvez ser como tocar uma estrela.
Para você Nany, minha irmãzinha, eu desejo todas as estrelas do céu, grudadas no teto do seu quarto, te desejo nuvens em que possa dormir, desejo o céu em toda sua imensidão, só para que possa viver em infinito.
Peço aos anjos que te guardem, a todo momento, te seguindo em cada rua e te abraçando em cada tropeço. Que Deus possa sempre espiar sua vida e te ajudar nos momentos difíceis, que em todas suas provações você possa estar de cabeça erguida, um riso doce, uma força incrível. Que quando teus olhos se molharem de águas salgadas, que seja de felicidade, e que se por acaso for de tristeza, que meu ombro seja confortável, que meu abraço possa te acalmar.
Espero que trabalhe no que goste, que estude aquilo que te faz brilhar os olhos, que se case com um homem gentil, que tenha filhos com saúde e que a família que você formar transborde amor.
Que tenha todos que ama por perto, por todo o tempo possível, que encontre pessoas sinceras pelo caminho, que encontre sempre borboletas, que me encontre mesmo quando eu for velhinha.
Desejo então que comemore tantos outros aniversário, que em cada um você tenha mais luz, sempre evoluindo, sempre com um sorriso estampado, com um perfume que lembre flor (o que vem da sua alma).
Fecho os olhos, junto as mãos e desejo com todas as minhas forças que eu possa estar contigo em todos os momentos, sejam eles como forem, que eu possa ser para você um porto seguro, alguém em que você sabe que pode confiar. Você sabe que não haveria modo de nos afastarmos, almas irmãs nunca se perdem, e esse nosso reencontro é só mais um em meio aos tantos próximos, claro sempre ao seu lado.
Por fim, que você permaneça sempre forte, sempre doce, sempre com esse brilho nos olhos, com esse sorriso encantador, com esse teu ar perfumado. Que constantemente lhe venham coisas boas, que você trilhe um caminho de luz, que sejas feliz, que sejas eternamente feliz.
Eu amo você minha alma irmã, prometo estar ao seu lado durante toda essa vida, durante todas as outras, só para poder te dar a mão e seguir com você.
Parabéns por mais esse ano, por ser quem é, por espalhar sorrisos. E obrigada por existir, por fazer parte da minha vida.
Beijos minha pequena, estrela de luz, irmã de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário