segunda-feira, 12 de julho de 2010


E foi sempre, todas as vezes, quando eu estava dilacerada por dentro, você veio e juntou tudo o que em mim era caco. Curava minhas lágrimas, escutava em silêncio as minhas palavras que te doíam, esteve ao meu lado enquanto eu te magoava.
Sempre você, sem me odiar, seguindo tua vida pra ver se me esquecia. E hoje, você novamente, me curando com sorrisos eternos, ternos, colorindo cada amanhecer, derramando amor no meu anoitecer.
Todo o tempo você, mesmo quando distante você, ainda que longe você, desde o primeiro dia permanecendo aqui dentro, às vezes mais fundo, mas todo o tempo aqui. Parece que será assim, com o passar dos dias aqui dentro se estampa cada vez mais o teu nome, e chegará a hora em que não serei mais eu, tua estampa terá me consumido. E eu não vou achar ruim, nem um pouco ruim, você estampado por inteiro dentro de mim.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário