segunda-feira, 21 de junho de 2010



Hoje, andando quase que sem rumo, vi uma estrela no céu ainda azul clarinho do anoitecer. Era só ela naquela imensidão, brilhando mais do que qualquer outra luz.

Passei quase meio minuto andando e olhando para ela, ouvi dizer que quando vemos uma só estrela no céu podemos fazer um pedido. Foi o que eu fiz, apesar de não saber bem se ela me escutaria.
Já não é segredo que eu pedi para ver você, e sei lá, por um segundo pensei ter te visto. Talvez tenha sido mesmo uma materialização da minha cabeça, coisa de gente que ama demais, talvez fosse você.
Sei lá, talvez a estrela tenha me escutado, pois se escutou, ela já sabe que eu preciso de um abraço seu (mais do que qualquer outra coisa nessa minha vida).
Não que isso seja um segundo pedido, ou um abuso da minha parte, é só um complemento de olhar nos teus olhos. Ver você e não te abraçar é quase que uma ofensa para o amor que sinto.

Ps. não esquece de mim estrela, quero abraço também! :)

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário