terça-feira, 29 de junho de 2010

Daquilo que já perdi.


Já me perdi na rua, quando era pequena.
Já perdi média, quando estudava no ensino fundamental.
Já perdi 50 reais, quando eu estava precisando dele.
Já perdi a hora, quando a cama estava quentinha.
Já perdi um beijo, quando era bv e tinha medo de não saber beijar.
Já perdi no truco, quando meu irmão ainda estava me ensinando.
Já perdi o equilíbrio, quando bebi além da conta.
Já perdi o ônibus, quando estava atrasada 40 minutos.
Já perdi último capítulo de novela, quando estava na aula.
Já perdi 40 reais, quando uma cigana me puxou na rua.
Já perdi a paciência, quando fiz trabalho em grupo.
Já perdi uma amizade, quando discutimos por besteira.
Já perdi meu celular, quando deixei ele na lanchonete.
Já perdi uma sombrinha, quando deixei junto com o celular.
Já perdi aposta comigo mesma, quando pequena ficava me desafiando.
Já perdi a vista da estrada, quando dormi a viagem toda.
Já perdi um dia, quando dormi de manhã e acordei à noite.
Já perdi o sono, quando fiquei pensando na mesma coisa por horas.
Já perdi a pessoa que me era tudo, quando chegou sua hora.
Já perdi um amor de alma gêmea, quando ele resolveu ir embora.
Já perdi tanta coisa, quando ainda continuo inteira.
Já perdi tanta coisa importante, quando continuo com uma fé inabalável.
Já perdi tanto nessa vida, quando ainda quero vivê-la intensamente.
Já perdi tanto, quando ainda quero ter tantas outras coisas.
Já perdi, quando poderei perder mais ainda e continuar sorrindo.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário