quarta-feira, 9 de junho de 2010

Corre, porque o tempo voa.



Corre menina, corre!
Essa frase parece martelar na minha cabeça, nem mesmo sei quem a diz, e me confundo no seu significado. Correr? Pra onde? Do que?
Então eu sentei e decidi pensar sobre essa frase, penso que tenho andado devagar demais, deixando parados os meus sonhos, talvez os deixando quietinhos, sem os tocar.
E eu não quero eles assim, imóveis, quero eles com vida, pulando, se realizando. Por isso, hoje pensei em tomar decisões mais concretas, pensei também em aceitar as mudanças.
Tenho medo de mudanças. (muito medo mesmo)
Só que aqui, nos meus dias iguais, já não me basto, essas horas lentas que passam me atormentam e os dias são apenas suportáveis.
Foi ai que pensei nas oportunidades que Deus me manda, acho que Ele olha com carinho para mim, e eu? Finjo não ver o que Ele está me mostrando.
Busco tanto um lugar amável nos meus pensamentos, quero tanto fazer o que gosto, quero sorrir o dia todo, quero uma vida mais leve. E eu tenho a chance de ter tudo isso, mas por um momento pensei em adiar tudo isso, pensei em não correr atrás e segurar com toda força. Por um momento, mas ainda bem que os momentos passam rápido.
O medo ainda permanece, mudança, coisas novas, uma vida nova talvez, algumas pessoas têm a oportunidade de viver mais de uma em uma encarnação apenas, isso é bom, a gente pode mudar as atitudes, pensamentos, mudar aquilo que não é bom para nós.
Deixei o medo de lado, decidi que acima do medo vem a vontade de estar com pessoas especiais, vem a vontade de realizar sonhos, de se libertar da monotonia dos dias, libertar do sofrimento das noites, deixar as folhas secas no chão e voar para um campo florido.
Talvez acima do medo venha a minha vontade de ser feliz. Entendi que se eu não me arriscar na mudança eu não vou saber como seria um vida diferente dessa, e sinceramente, não me perdoaria em deixar essa oportunidade para viver no sofrimento.
Por isso eu vou correr atrás da mudança, vou correr ao seu encontro, o mais depressa, que é pra ela não fugir de mim.

- Rafaela Alves.

2 comentários:

  1. Gostei de seu pensamento neste texto sobre a mudança. Penso que neste momento precisamos voar porque o tempo ainda corre, mas a mudança é a coisa mais constante nas nossas vidas. Parabens pelo lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada =)
    É.. esses dias passam sempre diferentes e a gente vai se adaptando..
    Adorei o comentário ^^

    ResponderExcluir