segunda-feira, 7 de junho de 2010

Antes que o avião chegue.


É bem assim mesmo, a gente correndo contra o tempo, na esperança de que o amor prevaleça na dor. Esperando que os dias cheguem, mas cheguem carregando eu e você juntos, em um lugar qualquer, onde a gente possa falar de nós, de amor, sorrir e abraçar.
Nesse pedido diário de que o sonho se torne real, nesse medo do Adeus, nessa nossa história sem fim que se prolonga nas noites relembrando da felicidade.
Confesso que não gostaria de ir assim, deixar aqui um pouco de lágrima e lembrança bonita, mas confesso também que eu já não posso mais esperar por esse sonho, acho que dormi e não acordei ainda, talvez esteja esperando você chegar e me acordar. É que se for você na minha frente quando eu abrir os olhos fica tudo bem, meus sonhos mais perfeitos são com esses teus olhos brilhantes dentro dos meus. Então, se caso vier, segura na minha mão, e me acorda devagar e me permite tocar meus pensamentos, concretizar tudo isso que viaja dentro da minha alma.
Eu sentei em uma nuvem e fiquei nessa minha cisma de te querer tanto, sufocante, desde então não consigo levantar e ir, mas pode ser do avião chegar e me carregar dali, continuo no céu, mas não a te esperar.
Eu não quero que você seja um super herói e quebre o avião ao meio pra que ele não chegue, só gostaria que você também voasse até a nuvem, sentasse ao meu lado e sorrisse pra mim, nada mais. Teu sorriso assim de pertinho me vale essa vida toda, me vale um sopro de luz na alma, chovendo estrela quentinha, me vale a angustia dessa espera.
Pra falar a verdade, se caso você vier antes do avião eu mesma me encarrego de quebrá-lo ao meio, isso não seria nada perto da força que eu tenho com você ao meu lado.
Procuro não pensar no encontro, esse meu medo de não acontecer as coisas que eu penso, e se isso fosse verdade mesmo eu nem em você pensaria, pra ver se você chega na minha porta assim de surpresa, carregado pelo destino que insiste em fechar o caminho que eu quero seguir.
Vou esconder do destino que eu quero você, ele vai tentar te empurrar pra mim, e eu vou rir depois, agradecendo pelo presente de grego que ele me deu.
Isso tudo se eu conseguir, seria uma luta não pensar em ti, talvez eu não seria mais nada, tenho a impressão que minha alma tem a mesma essência que a sua, e esse meu pensamento em você faz o perfume ficar, cada lembrança de ti, cada sonho que crio ao seu lado, cada sorriso por amar tanto você é um spray com cheirinho de amor que espirra, todo o tempo (é que eu nunca paro de pensar em você).
Quem entrar no meu quarto vai sentir o perfume, de amor, de luz, cheiro de alma gêmea, parecido com o cheirinho que deve haver lá no infinito do universo, acho que os anjos também carregam um brisa perfumada assim.
Quero tanto que você venha, pra poder te envolver nos meus sonhos de quem ama, te mostrar essa imagem tua que trago no olhar, ler contigo as linhas da minha mão, onde todas começam e terminam em você. Quero viver com você aquilo que planejamos há alguns anos, ou talvez, aquilo que planejamos lá no céu, antes de nascermos.
É quase um pedido, um pedido para que você não quebre o nosso compromisso de almas gêmeas, aquele de nunca se separar, eu te perdoaria por não me encontrar, mas a dor seria muita se caso você me deixar aqui, sabendo quem somos.
É isso, só peço que venha a tempo de buscar esse meu abraço cheio de saudade, esse meu sorriso de amor, a tempo de unir em carne esse nosso laço de luz da alma.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário