domingo, 31 de janeiro de 2010

Um campo só pra mim.


Na verdade eu gostaria de ter um campo florido para correr, cheio de girassóis, grama bem verde, e todos os outros tipos de flores também. Algumas abelhas pra ter medo, por conta da minha alergia, o nariz coça quando fico perto delas.. Queria pássaros, azuis, amarelos, verdes e coloridos. Grandes, pequenos, que voem e talvez pousem no meu ombro quando eu estiver sentada na sombra de uma árvore.

Borboletas não poderiam faltar, só pra que meu olho brilhasse ao vê-las, tão cheias de cores e leveza, eu seria capaz de percorrer milhas atrás delas, são tão bonitas que eu não sentiria dores nas minhas pernas já cansadas.

Ah se eu tivesse este campo só pra mim, hoje eu gostaria de não convidar ninguém para estar nele, a rede na varanda parece tão pequena e não estou sendo boa companhia para ninguém. Só para os pássaros e borboletas, eles parecem me entender tanto, parecem olhar pra mim com tanta compaixão que eu me sentiria bem em estar apenas com eles, pelo menos por hoje.

Hoje eu gostaria de deitar na rede e balançar durante toda a noite, sentir a brisa, com cheiro de água de chuva, sentir que ao amanhecer tudo será diferente.

Ai sim quando amanhecer eu poderia convidar alguém para visitar meu campo, eu prepararia um café, um suco de laranja, e faria um bolo de cenoura todo coberto de chocolate.

- Queria ter o convidado para passar a noite aqui, mas sinto muito ontem eu estava sem um sorriso para te oferecer, hoje depois que a brisa secou minhas lágrimas eu posso passar o dia dando risadas ao seu lado!

Seria isso que eu diria, e eu poderia então passar todo o dia pelos campos, agora acompanhada, porque nada como uma noite para levar embora as minhas tristezas...

Mas se isso não for possível, hoje eu gostaria só de um campo florido para correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário