sábado, 30 de janeiro de 2010

Desabafo de amor.


Eu não gostaria de vir a falar sobre amor, acho que me caberia uma responsabilidade tão grande que tenho medo de deixar algumas pessoas decepcionadas, mas se isso for fazer alguma diferença para algumas poucas pessoas que amam eu escreverei.

Como vem definida no dicionário a palavra amor? 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem; 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa; 3. Inclinação ditada por laços de família; 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa; 5. Afeição, amizade, simpatia; 6. O objeto do amor (1 a 5)

Tiro conclusões de que amor não é palavra, sentimento aparece duas vezes só de início deve ser isso o amor. Se eu desejo o bem para o meu amor? Claro, ou não muito, eu sei que às vezes não sou lá uma pessoa muito legal, sorridente, tenho TPM, sou irritada constantemente, grito, erro, mas mesmo assim eu desejo ficar perto dele, só por isso às vezes eu desejo algumas coisinhas ruins pra ele.

Dedicação absoluta? Agora por conta desse dicionário eu não vou sair por ai fazendo todas as vontades do meu amor, desculpa, não dá! Odeio cozinhar, tem lugares que eu não gosto de ir e não vou arrumar tudo pra ele desarrumar depois!

Bom, conheço alguns casos que a inclinação da família é bem pra baixo, portanto acredito que sobre família não os amamos por serem nossa família, mas porque os conhecemos por tanto tempo e ainda aceitamos seus defeitos sem reclamar, isso é absolutamente independente de serem da minha família.

Que isso?? Me sinto ofendida a ter que ler que essa coisa sexual forte aqui ta significando amor, sim a inclinação sexual por quem amamos está num plano cartesiano de tamanho infinito, mas se ele chegar em casa dizendo que teve uma inclinação sexual muito forte por outra e por isso a ama, eu simplesmente cometeria assassinato.

Para me acalmar, o número 5 está totalmente certo.

Mas, para realmente falar de amor o 6 é perfeito.

O objeto do amor é de 1 a 5, é tudo o que falei e mais um pouco, é ser simpática com as amiguinhas alheias do seu namorado, mas também é dedicar-se absolutamente a um copo de vidro e quebrá-lo na parede quando chegarem em casa, é se inclinar de várias formas para satisfazer seu parceiro sexualmente, é desejar o bem para aquelas que deram em cima dele, tipo uma viagem para a china, sem volta!

Amor mesmo não são palavras, se você quer mesmo saber o que é amor, tem que ter brigas enroladas em eu te amo me perdoa, tem que chorar um pouco e sorrir quando ele chegar, é xingar algumas mulheres, ser irônica com outras, é se desesperar com celulares desligados, é parecer fazer parte dele, é ter saudade em 1 segundo, é pensar nele quando trabalha, quando come, quando toma banho, quando vai estudar, quando dança, quando canta e ainda assim quando vai dormir.

Só não sabe o que é amor quem não cometeu loucuras, quem não permite transparecer os sentimentos, quem não é feliz com os sorrisos de outra pessoa muito da especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário