domingo, 13 de maio de 2012

Antes de dormir.






Já é dia das mães e eu vou me deitar
Tenho certeza que nos meus sonhos
Minha mãe vem me visitar

Então vou deixar escrito num caderninho
Bem aqui dentro da minha mente
Que é pra ela ler
E receber como um presente

Mamãe querida eu tenho saudade
Mas sei da sua felicidade
Não se preocupe comigo não
Eu sei que eu moro no seu coração

Mamãe a gente se vê quando Deus nos permitir
E mesmo que demore um pouquinho
Você sabe que em meus pensamentos
A sua lembrança vai sempre existir

Saiba que eu te amo
E que amor maior não há
Saiba que do teu abraço eu sempre me lembro
E da tua voz a me acalmar

Mamãe que a sua luz seja cada dia maior
E o seu caminho sempre a brilhar
Mamãe que chegue ai onde você está
Uma flor azul-lilás
Que eu colhi naquela árvore
Que você plantou no céu
Pra eu sempre te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário