domingo, 16 de janeiro de 2011

09/01 - Aniversário de O pote de sonhos.



Só não deu pra vir antes, mas a felicidade de comemorar 01 ano de blog permanece até o próximo ano e vai se renovando. Renova a cada dia o sorriso, a cada palavra escrita sai a dor, expreme a lágrima e forma no canto da boca um sorriso molhado, desabafar cria estrela no céu nublado, traz sol quando a madrugada fica escura demais.
Como é bom saber que aqui fica um cantinho guardado, seguro, pra gente se abrir e não ter medo de quem vai ler, só porque atrás das outras telas tem gente como a gente, que sofre, ama, chora e também sorri.
Obrigada a todos que sempre passam por aqui, os que mandam recados que trazem festa ao coração, os que passam despercebidos, mas sempre estão aqui.
Obrigada meu pote de sonhos, que me fez mais feliz neste ano, que escutou cada batida do coração, secou cada lágrima, curtiu cada alegria e me fez uma nova pessoa quando permitiu que eu colocasse nas palavras aquilo que guardava nos papéis, na mente.
Como é bom ter 'alguéns' pra dividir um pedaço da vida, como é bom expressar em cada frase os sentimentos, bom ter esse espaço cheio de gente feita de poesia. Não é fácil andar por ai e esbarrar em pessoas tão doces.
O mundo é grande, mas é raridade os que fazem das palavras um gesto de carinho.


Beijos e obrigada.

Parabéns uhul, parabéns uhul o/

Que O pode de sonhos comemore ainda muuitos anos de vida *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário