sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Desejos de uma vida.


Estive pensando sobre a vida por esses dias, me vi gritando demais, me irritando e chorando por coisas tão banais.

Foi ai que percebi que a vida não quer me ver falando alto, não quer me ver soltando fumaça e embaçando toda janela que está do meu lado.

É difícil conseguir enxergar que a vida é coisa simples, e que ela quer te dar a oportunidade de ser alguém melhor. Ela espera de você só um pouco mais de sorrisos largos, dentes a mostra para todos, ela quer abraços demorados, como o daquelas pessoas que não se viam há tanto tempo, ou talvez nunca tivessem se visto.

Quer mais compreensão, mais carinho, quer talvez que você mude quando necessário for, ser um pouco mais paciente no trânsito, aceitar um pouco melhor aquele professor entediante na faculdade.

Mais valor na gota de chuva, na água salgada do mar. Saber que seu cachorro pulando de felicidade quando você chega é incrível e que dar bom dia para aqueles que olham torto pra você é admirador.

Ela só quer que você olhe no espelho e a veja lá, feliz ao seu lado, você e sua vida se refletindo em sintonia, com um rosto encantador e um desejo sem limites de estar em paz consigo mesmo!